GM e Salles Chemistri comemoram ação para o Feirão Chevrolet

O Feirão Chevrolet desse final de semana, 15 e 16 de julho, no Campo de Marte, na capital paulista, teve 40% a mais de público do que o alcançado na última edição. Os esforços de comunicação da GM em parceria com a agência Salles Chemsitri motivaram o resultado. As ações de marketing inéditas no universo do varejo automotivo somaram-se as ofertas e formas de financiamento propostas pela GM. Além de um filme de 30” para TV, a agência criou um caderno-encarte de oito páginas que circulou nos principais jornais da cidade com Daniela Cicarelli, Adriane Galisteu, Roger, Dunga e Mariana Felício em cartazes de filmes que parafraseavam longas metragens de grande visibilidade mundial. A Salles Chemistri criou ainda um filme exclusivamente  voltado para a Elemídia (mídia de elevador) numa iniciativa inusitada: o varejo automotivo jamais usara esse veículo em planos de mídia. Para completar, e estratégia incluiu outra ação inédita: a presença da modelo Mariana Falício, ex-BBB, ao vivo, durante evento, interagindo com o consumidor.