Com o GamePlay First, a agência terá o apoio de desenvolvedores e um time de influenciadores liderados pela streamer Letiltz
A GMD anuncia o lançamento o GamePlay First, um serviço que visa a criar experiências imersivas para marcas que estão interessadas em ações no universo gamer.
Com investimento de mais de R$ 1 milhão, a agência contará com uma equipe de desenvolvedores de jogos do Brasil e da América Latina, além de ferramentas como Unity, Unreal Engine e outros motores gráficos.
"Atualmente, o Brasil se destaca como o maior mercado gamer da América Latina e está entre os Top 10 mundialmente, isso nos mostra que o potencial dos jogos é imenso e quem deseja ingressar nesse universo deve fazer isso com propriedade e autoridade. Por esse motivo, estamos lançando um serviço desenvolvido para empresas que desejam adentrar nesse setor ou estabelecer conexões com a comunidade gamer", explicou Lucas Patrício, sócio e fundador da GMD.
Para o lançamento, a GMD vai contar com um time de influenciadores liderado pela streamer, tiktoker, apresentadora e criadora de conteúdo, Letiltz e, para garantir o alcance dos projetos, também terá o apoio de campanhas e mídias otimizadas.
"O GamePlay First não utiliza os influenciadores apenas como canal de divulgação; nosso Squad atua como game designer das experiências. Colocaremos a comunidade e as razões pelas quais os jogadores se envolvem no jogo como nosso foco principal", finalizou Lucas.