Fachada da nova loja conceito da Clinique

A Clinique abrirá sua terceira loja conceito no mundo em São Paulo e a GNova, agência do grupo TV1, conquistou a conta da marca no Brasil para divulgar o feito. O contrato prevê as campanhas de lançamento do espaço, de produtos e institucional.

“A GNova foi escolhida pelo trabalho que está nas ruas, focado em uma visão e proposta de comunicação multidiciplinar. Acho que eles enxergaram na gente um bom parceiro nesse momento de expansão da marca no Brasil”, explicou Amaury Balí Terçarolli, diretor de criação da GNova.

O espaço será inaugurado no Shopping Morumbi, em São Paulo, na próxima quarta-feira (14), às 15h. A loja funcionará como as outras duas, localizadas em Nova York e em Londres, no conceito “service as you like it” pelo qual o consumidor pode usar o autosserviço ou optar pela ajuda das consultoras da marca.

“O lançamento da loja usa como garoto-propaganda o ‘Sistema três passos’, produto mundialmente reconhecido pelo target. A idéia é mostrar a acessibilidade do produto, agora disponível em grande estilo em uma flagship store no Brasil”, contou Terçarolli.

As campanhas realizadas para as marcas serão parte desenvolvidas no Brasil, parte traduzidas do trabalho já feito no exterior. “Toda a mensagem de marca Clinique está apoiada em seus produtos, que são 100% sem fragrância e contra alergias”, disse.

O público-alvo da marca são as mulheres com mais de 18 anos, modernas e práticas.

A Clinique foi criada por dermatologistas há 42 anos e é uma das marcas de maior sucesso do grupo americano de cosméticos de Luxo Estée Lauder. A empresa desenvolve produtos testados contra alergia e 100% sem fragrância.