As tradicionais chamadas já instigaram os telespectadores , mas agora o canal GNT deflagra campanha para promover sua nova série: ”Morte na Escadaria”, que acompanha a polêmica em torno da morte de Kathleen Peterson numa suposta queda da escada. Assinado pela agência NBS, o anúncio brinca com o caso, que coloca em dúvida se foi um crime ou um acidente, e traz um bolo de casamento em andares com a noiva caída e o título ”Alguns casamentos acabam em divórcio. Outros, em acusação de homicídio”. Além do anúncio, o plano de mídia conta ainda com filmes em cinema e TV fechada. O canal desenvolveu ainda um blog (www.mortenaescadaria.blogger.com.br) que traz semanalmente novas informações sobre a série, além de fotos reais da cena do crime, entrevista com o diretor, depoimento de especialistas, vídeos exclusivos e fórum de discussão. A idéia e fazer com que o internauta banque o detetive: as informações vão sendo liberadas aos poucos, assim como na série, de modo que permita a todos tentarem descobrir a verdade do caso. André Lima e Pedro Feyer assinam a direção de criação e a criação é do diretor de arte Zé Luiz Vaz e do redator Renato Jardim. A fotografia de Alexandre Salgado. O documentário vai ao ar às quartas-feira.