Godaddy fecha com Lew’Lara/TBWA, que vai criar campanha este ano
Phil Bienert, CMO e vice-presidente executivo de comércio digital da GoDaddy
A Godaddy, empresa que registra domínios na web e faz hospedagem de sites, terá sua primeira campanha criada pela Lew’Lara/TBWA veiculada ainda neste ano, conforme adiantado pela Coluna Supercenas do propmark. O comercial que está no ar atualmente é da Momentum. No início de novembro, o anunciante escolheu a TBWA como sua agência global. Além do Brasil, a decisão inclui Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, Turquia, China, Índia e Austrália.
Phil Bienert, CMO e vice-presidente executivo de comércio digital da GoDaddy, que entrou na empresa em 2013 e assumiu a posição de CMO em Abril de 2015, liderou o processo de revisão das agências. “Cada uma das agências que conhecemos possuem um histórico de criar campanhas de marketing e publicidade excepcionais”, comenta o executivo. “A TBWA também traz a experiência com marcas de tecnologia admiráveis, uma profundidade de conhecimento em nossas principais regiões internacionais e o poder massivo da rede da Omincom. Mas, o ingrediente chave para a GoDaddy é o entendimento da agência sobre nossa plataforma para pequenas empresas, que nos permite personalizar mensagens significantes e orientadas por dados para as pessoas”, complementa Bienert.