GoDaddy volta à mídia com cachorro falante como guru

Está no ar a nova campanha que divulga a GoDaddy, provedora de domínios e hospedagem na web.  O “Pug falante” que fez sucesso no primeiro filme está presente também nesta nova fase. Nos dois comerciais, ele aparece como um “guru” que vê a marca GoDaddy no futuro de seus clientes.

Com criação da Momentum, produção da O2 Filmes e direção de Kayhan Ozmen, os filmes foram gravados em uma das últimas grandes mansões  da Avenida Paulista. Na trama, pessoas com dúvidas em como alavancar o seu negócio chegam ao guru em busca de soluções e ele indica GoDaddy, claro.

“Embora seja a marca nº 1 do mundo em registro de domínios, a GoDaddy ainda está começando no Brasil. Por  isso, buscamos uma situação inusitada, que gere impacto e empatia, além de uma mensagem muito simples e direta: registre seu domínio na GoDaddy, porque isso muda seu futuro”, diz Danilo Moraes, CCO da Momentum no Brasil.

Ficha técnica
Equipe de Criação: Diogo Dutra, Maria Cristina Del Nero, Leonardo Milani, Pietro Soldi e Maurício Senise.
Direção de Criação: Danilo Moraes
Produção: O2 Filmes
Diretor: Kayhan Ozmen
Trilha: BoogieMan, com direção musical
de Dimi Kireff
Planejamento: Teo Pollini
Direção de planejamento: Gabriel Vallejo
Mídia: Flávio Ferreira
Atendimento: Juliana Gueli
Aprovação: Will Sliger, Celeste Peterson e Billy Nahn