Gogoland, do Grupo Fischer, tem novo head of business
A Gogoland, empresa do Grupo Fischer e a primeira de content movement do mercado, anuncia a contratação de Tato Simon para o cargo de head of business.
Com 16 anos de experiência em marketing digital, tecnologia e projetos integrados de comunicação, Tato foi VP de novos negócios e relações com cliente da Today, agência pós-digital que ajudou a criar e da qual foi sócio. Anteriormente participou da Tesla, onde também foi sócio e diretor executivo. Foi ainda sócio-fundador da produtora DM WEB.
Simon já trabalhou com grandes clientes como Rossi Residencial, Roche, Mercedes-Benz, NET TV, Grupo CCR, Danone, STB, C&C – Casa & Construção, entre outros.
“A Gogoland reforça o time com um profissional realizador, de cabeça inovadora e que partilha das mesmas ideias. Estamos muito felizes com a aquisição”, diz Dado Lancellotti, sócio e CEO da Gogoland.
“O mundo está mudando e a Gogoland tem um conceito muito contemporâneo e alinhado com o que acredito em projetos e produtos de conteúdo. Pretendo contribuir com minha experiência e visão multiplataforma e projetos pós-digital”, completa Tato.
A Gogoland nasceu com a missão de conectar marcas e consumidores por meio da criação e produção de conteúdos transmídia e de entretenimento. Fundada há três meses, trabalha no desenvolvimento de projetos especiais, de branded content, brand experience, plataformas de engajamento e produtos culturais.