Para divulgar os descontos de 56% praticados pela companhia aérea Gol, a AlmapBBDO cria campanha, que será deflagrada no dia 12. O plano de mídia inclui anúncios para jornais e revistas, spots e peças de mídia exterior. A ação, batizada de “Preços Rasantes Gol”, traz um ícone: um cofrinho, em forma do tradicional porquinho, com asas, para representar a economia que o consumidor fará ao realizar suas viagens pela Gol. O título das peças é “Você nunca voou tanto por tão pouco”. Cassio Zanatta e Giba Lages assinam a criação e direção de criação. Os anúncios estarão nos jornais e revistas de maior circulação em todo o Brasil. Os outdoors serão instalados nas principais ruas e avenidas das capitais e grandes cidades brasileiras. Os spots serão transmitidos, inicialmente, nas rádios de Brasília, Porto Alegre e São Paulo. A campanha estará em painéis eletrônicos de São Paulo, Cuiabá, Campo Grande e Manaus.
publicidade