Gol Smiles transforma 'Xote das meninas' em 'Xote da moça viajante'
A peça, assinada pela ForALL, é estrelada pela cantora e atriz Lucy Alves
Com o objetivo de trazer o cartão de crédito Gol Smiles como parceiro dos viajantes para compras no dia a dia e também durante as viagens, as marcas anunciaram o lançamento de uma nova campanha.
A empresa convidou a cantora e atriz Lucy Alves para estrelar o filme assinado pela ForALL, que conta com a regravação da música "Xote das meninas", de Luiz Gonzaga. Na comunicação a música foi alterada para "Xote da moça viajante", idealizada pela diretora Thatiane Almeida, da Magma.Cx, e criação do conceito publicitário pela ForALL.
Com a personagem utilizando o cartão de crédito no seu cotidiano, com o mote "Ela só quer, só pensa em viajar", o filme mostra como o consumidor pode juntar milhas com compras do dia a dia. A campanha conta com a produtora-executiva Tatiana Nascimento, da Janga, e fotografia de Raquel Espírito Santo.
"Desde as primeiras conversas sobre a campanha, a intenção era valorizar a brasilidade e, portanto, a diversidade. A escolha de uma mulher como protagonista reforça essa intenção, mas não para por aí. A campanha é diversa também de dentro para fora, com a liderança dos profissionais envolvidos formada por mulheres. Seguindo o propósito da Gol de democratizar a aviação e a crença da Smiles nas viagens como forma de transformação humana, o filme mostra a experiência de viajar trazendo nosso cartão como aliado", explicou Beatriz Cabral, CMO do grupo Gol.
A campanha será veiculada em comunicações online e offline, além de transmissão nos canais do grupo Globosat, sendo eles, Globonews, GNT e Sportv. A peça também estará nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Salvador, Confins, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Natal, Viracopos e Goiânia, e nas salas VIPs Gol Smiles.
"Nosso objetivo é fazer com que as pessoas viajem cada vez mais e vejam o cartão de crédito Gol Smiles como o seu principal aliado para isso. Com a campanha, a ideia é não só aumentar awareness, mas também estimular a nossa base de clientes a utilizar ainda mais o uso do cartão no seu dia a dia. Queremos ser o parceiro dos clientes em toda a sua jornada e mostrar todas as vantagens dessa parceria", finalizou Bruno Tonon, diretor-executivo de bancos e produtos da Smiles.
O cartão serve para as pessoas juntarem mais milhas, transformando suas compras em oportunidades de conhecer o próximo destino e conta com os parceiros Banco do Brasil, Bradesco e Santander.