Gol vai levar fãs de Rolling Stones para os quatro shows no Brasil

Assistir a um show dos Rolling Stones no Brasil pode ser o desejo para muitos, mas assistir às quatro apresentações da banda no país é um sonho. Pensando nisso que a Gol criou o “Voo do Rock”, game online que vai premiar fãs com pares de ingresso para todas as apresentações no Brasil. A ação foi criada pela Ampfy e entrará no ar na próxima sexta-feira (12).

Divulgação

O hotsite do jogo possui uma interface em 3D que simula um boeing visto por dentro e explora de maneira lúdica a relação entre a companhia aérea e o rock. Neste mapa de poltronas, cada uma delas corresponde a um par de ingressos. Para ganhar, os participantes devem “fazer check-in”, ou seja, selecionar uma poltrona disponível e ficar com ela até o final da promoção.

Mas, não será fácil: de tempo em tempo, eles deverão refazer o check-in e responder corretamente à uma pergunta sobre a banda, ou então, perdem seus lugares. Os 177 passageiros que estiverem nas poltronas no dia 15 de fevereiro embarcam nesse voo e ganham um par de ingressos para o show.

“A GOL sempre levou seus passageiros a lugares fantásticos e dessa vez não será diferente, o Voo do Rock vai levá-los ao melhor show de suas vidas”, comenta Lilian Santos, Gerente de Marketing digital e e-commerce da GOL.

“Encontramos uma forma de identificar os mais aficionados pela banda e recompensá-los de acordo com o merecimento. Tudo isso em uma promoção divertida que une conceito com game”, diz Fred Siqueira, Diretor Executivo de criação da Ampfy. A agência criou, ainda, peças digitais e ações com influenciadores.

“Definitivamente #ORockTemCompanhia com a GOL, e essa ação está em linha com nossa estratégia, assim como tudo que será feito em torno do show”, complementa Rafaela Alves, Gerente de Marketing da GOL.

Ficha Técnica

Agência: Ampfy

Cliente: GOL

Diretor executivo de criação: Fred Siqueira

Direção de criação associados: Will Ferrari Jr, Fabiano Feijó,

Criação: Filipe Sanches, Fábio Massaru Fugii, Mateus Oliveira, Marcelo Coelho, Carlos Eduardo Venciguerra, Gustavo Firmiano e Franco De Felice.

Atendimento: Fabiana Baraldi, Rodrigo Svezia, Katerine Dimas e Gabriela Olbrich

Mídia: Victor Casimiro e Carolina Benetti

Planejamento: Gabriel Borges e Ana Carolina Santos

Produção: Vicky Salles

Aprovação cliente: Lilian Santos, Steffie Watanabe e Rafaela Alves

Desenvolvimento: Codezone

Ilustração 3D: Pimp