Golden Cross investe R$ 1 milhão em campanha

A Golden Cross investiu R$ 1 milhão numa nova campanha de incentivo aos corretores de planos de saúde. Rumo ao Topo será apresentada aos corretores paulistas amanhã, na Casa das Caldeiras, na Capital, marcando o encerramento do período de lançamento da campanha nas praças de Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador. O objetivo é estimular e aumentar em pelo menos 30% as vendas de seus planos individuais e dos voltados para pequenas e médias empresas a partir dessas cidades. Para estimular a equipe, a empresa programou uma série de ações promocionais. Os corretores que apresentarem melhor desempenho no período de janeiro de 2004 a junho de 2005 ganharão prêmios como carros zero quilômetro, motos, viagens e equipamentos eletroeletrônicos. A premiação será feita de acordo com os pontos obtidos pelos corretores em função das vendas de planos. Quem alcançar os melhores resultados tem mais chance de ser contemplado. A Golden Cross também enviará aos participantes, através de torpedos SMS, mensagens de estímulo. Durante a campanha, idealizada pela agência de publicidade Effort Comunicação, eles participarão de atividades lúdicas, propostas por monitores que visitarão as corretoras.