Golden Cross investe R$ 3,5 milhões em campanha
A Golden Cross está investindo cerca de R$ 3,5 milhões na campanha publicitária “Brasil é Golden”, para as Olimpíadas de Pequim. O comercial para TV foi produzido pela Lew’Lara/TBWA e tem como personagem principal o ginasta Diego Hypolito.
Além das TVs abertas e dos canais de notícias e esporte da TV a cabo, o comercial entrará na programação dos cinemas da rede UCI. A campanha terá versões para rádios, jornais impressos e internet.
A ação online vai distribuir prêmios aos internautas que enviarem os melhores vídeos ou fotos que tenham a frase “Brasil é Golden”. A votação será feita pelo público, que poderá acessar o conteúdo publicado e escolher os de sua preferência. O resultado será divulgado em nove de setembro. Para participar basta acessar www.brasilegolden.com.br
Ficha técnica do filme:
Criação: Pedro Rosa e Roberto Kilciauskas
Direção de criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Felipe Luchi e Victor Sant´Anna.
RTV: Katia Bontempo Leal/ Dani Toda/ Cristiane Leopacci
Produtora: AD Studio
Diretor de fotografia: André Modugno
Produção do filme: Aguinaldo Rocca
Direção do filme: Jarbas Agnelli
Montagem: Equipe AD Studio
Pós Produção: Equipe AD Studio
Produtora de som: AD Música
Finalização: Equipe AD Studio