Golden Goal será responsável pelas ativações do Mundial de Ginástica Rítmica 2025
Agência de marketing esportivo liderará iniciativas que visam a aproximar os fãs brasileiros da modalidade e da cidade do Rio de Janeiro
A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) anunciou a Golden Goal como parceira oficial para a promoção e ativação do 41º Campeonato Mundial de Ginástica Rítmica, que será realizado entre os dias 20 e 24 deste mês, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.
Com a confirmação de 78 países, 111 atletas no individual e 36 conjuntos, o Mundial de 2025 já se consolida como o maior da história da ginástica rítmica em número de participantes.
A parceria com a Golden Goal terá como foco a estratégia de comunicação, integração com a cidade e ações de engajamento do público — antes e durante o evento.
A agência de marketing esportivo liderará iniciativas que aproximem os fãs da ginástica de uma experiência única e transformadora.
"Nosso compromisso é transformar cada momento em uma experiência memorável para o público, atletas e marcas parceiras — e engajar o carioca que ama ou que deseja conhecer a modalidade", disse Danyel Braga, diretor de patrocínios da Golden Goal.