A Good People Share, responsável pela realização do evento New Brand Communication – que promove a troca de experiências destes profissionais com pessoas interessadas em inovação na comunicação –, anuncia um acordo com a empresa canadense I Have an Idea para trazer ao Brasil o Tomorrow Awards, prêmio global de inovação e criatividade.
O evento tem como meta descobrir, mostrar e laurear a criatividade que move as novas fronteiras tecnológicas. As inscrições são feitas de forma online e um shortlist é gerado a partir de 600 jurados de diversas partes do mundo. Tanto agências como empresas em geral podem inscrever trabalhos e cases que se encaixem na filosofia da premiação.
Na edição deste mês, que terá seus premiados anunciados em novembro, o júri final, responsável por eleger os principais vencedores, é liderado pelo chairman Robert Wong e conta com a participação de profissionais como Michael Lebowitz (Google Creative Lab), Michael Lebowitz (BigSpaceship), PJ Pereira (Pereira & O’Dell), Sergio Mugnaini (Silverstein, Goodby & Partners), Andreas Ullenius (Åkestam Holst), Steve Mykolyn (Taxi) e Masako Okamura (Dentsu) entre outros.
Os brasileiros interessados têm até 28 de outubro para garantir participação. O anúncio dos vencedores acontecerá em Amsterdã, no mês seguinte. A Good People Share promoverá, no segundo semestre de 2012, a entrega dos troféus aos brasileiros premiados, com presença de executivos globais envolvidos no concurso.
Incentivando o futuro da indústria da comunicação e de seus profissionais, o Tomorrow Awards destina 10% do valor arrecadado com suas inscrições para bolsas de estudos em escolas e programas de preparação para alunos do segmento. Mais informações no site da premiação.