A nova campanha institucional da Goodyear, que é veiculada em toda a América Latina, apresenta ao público o novo posicionamento da marca, que traz o conceito de arte urbana e tem como principal desafio criar uma linguagem diferenciada das atuais campanhas do segmento, mais dinâmica e que seja atrativa também para o público jovem. Criada pela Y&R, a empresa investiu US$ 5 milhões na comunicação que inclui peças para todas as mídias e materiais para PDV, além de ações coordenadas pela empresa como exposições em shoppings, feiras e eventos, caminhões divulgando a campanha em pontos estratégicos, entre outras. A Y&R desenvolveu também um hotsite www.artgoodyear.com, que promove a interatividade com o usuário por meio da oferta de downloads de wallpapers, ícones para MSN, sreensaver e ringtone, além de informações sobre os vários tipos de pneus para cada categoria: passeio (Excellence), corrida (Eagle F1) e off road (Wrangler). Criação de Marco Mattos e Vinicius Stanzione, com direção de criação de Tomas Lorente, André Nassar e Marcelo Reis. A direção do filme é de Luiz Adriano Frare Carvalho, da produtora Tribbo Post.
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