Governo de Dubai quer abrir escritório de marketing no Brasil

O famoso hotel Burj Al Arab/Reprodução

Na próxima semana, o governo de Dubai promove evento no Brasil com a finalidade de apresentar ao mercado os novos investimentos feitos para consolidar seus negócios no setor de turismo e negócios.

Na ocasião, os representantes do mais famoso emirado árabe explicarão o porque do grande interesse nos turistas brasileiros. Tanto, que o governo pretende abrir, até o final do ano, um escritório fixo do Departamento de Marketing de Turismo e Comércio (DTCM) no País.

O encontro”Destino Dubai” reunirá autoridades do DTCM e executivos das entidades parceiras Emirates Airlines, Atlantis Hotel e Alpha Tour. O workshop contará com a participação das maiores agências e operadoras de turismo do Brasil, que vão conferir as novidades da região apresentadas por cerca de 30 representantes dos setores receptivo, aéreo e terrestre de Dubai. As atividades, organizadas pela Solution Serviços Especiais, de André Beraha, ocorrem no dia 3 de junho, no Copacabana Palace (RJ), e no dia 6, no Grand Hyatt (SP).

O turismo e o mercado imobiliário são os principais negócios de Dubai. O emirado já ultrapassou 350 hotéis, sendo metade deles 5 estrelas – e tem o único hotel sete estrelas do mundo, o famoso Burj Al Arab, em forma de vela de barco, construído em uma pequena ilha artificial perto da praia.