Governo de SP escala times paulistas para nova fase da Campanha do Agasalho

Desenvolvida pela Lew'Lara\TBWA, campanha conta com divulgação na TV, redes sociais, rádio, portais de notícia e mídia OOH

O governo de SP apresentou a nova fase da Campanha do Agasalho do Fundo Social de São Paulo, que destaca a importância da arrecadação de cobertores e está sendo marcada pela parceria com os clubes de futebol das séries A e B do Brasileirão.

Com o slogan 'Todos precisam de um manto', a campanha já esteve presente em jogos do São Paulo e Palmeiras e conta com um vídeo que está sendo veiculado na TV e nas redes sociais, mostrando as ações de conscientização.

0:00
/

Além dos citados acima, outros sete times se uniram a campanha, sendo eles Red Bull Bragantino, Botafogo de Ribeirão Preto, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Ponte Preta e Santos.

A comunicação, desenvolvida pela Lew'Lara\TBWA, também está contando com divulgação em rádios, portais de notícia e mídia OOH, como terminais de ônibus, telas de elevadores e outros pontos estratégicos em diversas cidades do estado.

Até o momento, foram arrecadados quase 30 mil cobertores e mais de 12 mil peças de roupas. Além dos itens arrecadados, o Fundo Social de São Paulo também adquiriu outros 125 mil cobertores com recursos próprios, que serão distribuídos entre os municípios do estado.

A campanha ficará vigente até o dia 22 de setembro e também mobiliza os municípios do estado, que estão recebendo caixas e cartazes da campanha que deverão ser posicionados em locais estratégicos para receber os agasalhos.

Apesar do foco nos cobertores, a campanha recebe peças de vestuário como toucas, luvas e meias. Na capital, o material pode ser entregue no depósito do Fundo Social, no Jaguaré. Nas outras cidades, as prefeituras se responsabilizam pela arrecadação e distribuição.