Cinco agências vão dividir a verba de R$ 70 milhões do Governo do Estado do Paraná. A Secretaria de Comunicação Social do Paraná divulgou ontem (16) a relação de agências de propaganda que venceram a primeira fase referente às propostas técnicas da licitação para atender a conta do Governo do Estado.
Pela ordem de pontuação, a conta poderá ser dividida entre: McCann Erickson (69,15 pontos), Chagas e Chagas ( 68,30), RBA (67,45), Núcleo de Desenvolvimento Estratégico de Comunicação NDEC (66,55) e JL Position (65,9). A próxima etapa será a terceira fase referente às propostas de preços. O resultado oficial será publicado no Diário Oficial.
Desde a primeira fase do processo de concorrência participaram 26 agências. A pontuação das demais classificadas ficou: Menezes Cicarello Comunicação e Marketing ( 64,45), Prêmio Propaganda e Promoções (62,65), F/Nazca S&S (62,10), DPZ (61,20), G/PAC (61,00), Mello Soares e Cia.(60,20), TX Profissional Publicidade (59,80), LCT Propaganda (59,55), Única Propaganda SC (59,30), Segmento Propaganda (58,85), Veraz Comunicação (58,60), Competence Comunicação e Marketing (58,00), SEK Agência de Publicidade e Propaganda (57,35), Propeg Comunicação (57,00), Gimenez & Associados Propaganda (56,55), Agnelo Pacheco (56,10), Casablanca Comunicação e Marketing (55,65), Workshop (54,80), Pensatta Propaganda (54,35), DR 23 Publicidade (53,70) e G Propaganda (52,75).
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