Governo do Rio de Janeiro começa análise técnica de agências

Está em processo de análise técnica das propostas da agências que estão participando do processo licitatório para a conta de publicidade do governo do Rio de Janeiro. A verba é de R$ 100 milhões para 12 meses e será dividida entre cinco agências, sendo R$ 20 milhões para cada.

São 23 habilitadas: MPM, 40 Graus, Agência 3, Agnelo Pacheco, Artplan, Binder, Conexão Brasil, Contemporânea, D & M, DPZ, Dupla, Elipse, Eurofort, Giacometti, Giovanni, JMM, Luabranca, Makplan, PPR, Riokar, Script, Staff e Sotaque.

A agência Squadro foi desclassificada na primeira fase do processo, em 29 de maio, quando aconteceu a habilitação jurídica, econômica e fiscal das concorrentes.

Os envelopes das 23 empresas foram abertos na sexta-feira (20) e processo de análise técnica deve durar de 15 dias a 20 dias. Após a escolha, começa a terceira fase, que será a de tomada de preço.