GP7 faz campanha institucional

Como parte das comemorações de seus três anos de atuação, a GP7, agência de comunicação de Gustavo Paulus, João Fernando Vassão e Pedro Cappeletti, lançará no início da próxima semana sua primeira campanha institucional. A iniciativa apresenta ao mercado a nova marca da agência, que recentemente alterou seu nome de G7 para GP7 em razão da existência de uma empresa de promoção com marca similar. A agência também promove uma adequação de seu posicionamento e passa a adotar a expressão “comunicação + inteligência de mercado”, em substituição a anterior, “consultoria e comunicação”. Composta por quatro anúncios e peças para internet, a campanha terá inserções durante o mês de abril em jornais e revistas de negócios e também em sites e veículos voltados ao mercado publicitário. A iniciativa apresenta perguntas que hoje estão na cabeça de muitos empresários e executivos, como: “Estou planejando a abertura de capital da minha empresa. Como devo me comunicar a partir deste momento?” e “A categoria em que minha empresa atua tem aumentado sua representatividade na economia, mas a imprensa não trata com destaque os assuntos do meu setor. O que fazer?”. As questões têm uma resposta provocativa e são sintetizadas no conceito “Para novos desafios, novas respostas”, para apresentar a GP7 como parceira das empresas modernas.