GP7 lança "Coisas Yakultadas"

Até o final de outubro, a Yakult marcará presença na mídia com um novo filme publicitário, criado pela GP7 Comunicação + Inteligência de Mercado, e que concentra investimentos de R$ 4 milhões.

Intitulado “Coisas Yakultadas”, o comercial coloca em destaque o famoso frasco de Yakult, lançado no Japão e utilizado no mesmo formato em mais de 30 nações pelo mundo.

Como a embalagem de Yakult é um forte ícone que acompanha diferentes gerações de consumidores, a mensagem apresenta pessoas realizando suas atividades diárias acompanhadas de algum objeto em formato de Yakult. Mostra uma família nadando em uma piscina em formato de Yakult, alguns executivos realizando reunião em mesa cujo tampo tem a forma da bebida, idosos jogando vídeo game na sala de estar onde o tapete é idêntico ao Yakult e uma turminha de crianças que brinca de amarelinha com formato do leite fermentado preferido pelos brasileiros.

O comercial também reforça a diferença entre o Leite Fermentado Yakult, destinado às famílias, e o Yakult 40, dirigido especificamente para adultos de vida agitada e idosos. Para visualizar essa diferença no vídeo e diferenciar os dois produtos, o filme mostra imagens coloridas, simbolizando o consumo de cada tipo da bebida láctea. Quando aparecem consumidores do Leite Fermentado Yakult, a imagem traz elementos vermelhos. Quando são focalizados o consumidores de Yakult 40, a cor predominante é a azul, simbolizando o novo produto da marca.