Graacc propõe selfie menos egocêntrica
Ao pegar o cupom fiscal, ao invés de colocar o CPF, o consumidor pode tirar uma foto da nota e o app digitaliza todos os números. Em seguida, envia as informações diretamente para um banco de dados do Graacc. Enquanto isso, a pessoa tira uma selfie e o aplicativo junta o cupom com a foto da pessoa, que pode divulgar a #selfieQsalva nas redes sociais.
A campanha já conta com o apoio de celebridades como Reynaldo Gianecchini, Sabrina Sato, Daniel Rocha, Isabella Fiorentino, Mel Lisboa e Sérgio Marone que, entre outros famosos, já usaram suas redes sociais para divulgar uma #selfieQsalva.
“Atendemos mais de 3 mil pacientes por ano e o custo para o tratamento oncológico é muito alto. O SUS cobre cerca de 40% desse valor, por isso a ajuda de pessoas e empresas é tão importante para o Hospital do Graacc continuar garantindo todas as chances de cura a crianças e adolescentes com câncer de todo o país “, diz Tammy Allersdorfer, gerente geral do Desenvolvimento Institucional do Graacc.
O app é gratuito e pode ser baixado em instagraacc.com.br ou diretamente pelo celular via PlayStore e AppleStore