Ao contrário da tradição, em vez de maio, a data da edição 2011 do Festival Mundial de Publicidade de Gramado será 31 de agosto, 1º e 2 de setembro. O tema deste ano é “Onde está a ideia?” e as inscrições já estão abertas. A nova data visa ampliar a presença do público, evitando a coincidência com outros festivais e encontros de publicidade nacionais e internacionais, segundo a organização do festival. “A mudança da data é permanente, preservando o espaço, a importância e a valorização do festival, sem sobreposição a outros eventos”, declara o presidente da 18º edição do Festival, Beto Callage.
O publicitário Luiz Lara (Lew’LaraTBWA) é o Patrono em 2011, que terá como presidente do júri Guga Ketzer (Loducca). Na programação estão palestras com Guel Arraes, diretor de núcleo da Rede Globo; Jeff Goodby, da Goodby, Silverstein & Partners; Leandro Raposo, diretor de criação da McCann Erickson Iberia; Marcello Serpa, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO; Marcio Callage, do marketing da Olympikus; Mauro Cavalletti, da RGA; Paulo Zilliott, do marketing da Adidas; e Tiago Pinto, do marketing da Nike.
Para mais informações e inscrições no site do festival.