Grand Jury do NY Festivals tem 13 brasileiros

O New York Festivals, uma das principais premiações do mercado publicitário e que este ano acontece em 1º de maio, no edifício Beaux-Arts – a famosa biblioteca pública da 5ª Avenida (leia mais aqui)–, terá 13 brasileiros avaliando os trabalhos inscritos em suas diferentes categorias. Um deles está sediado exatamente na Big Apple: Eduardo Quadra, diretor de arte da Y&R Nova York, integra o Grand Jury em Direct, onde também estão os brasileiros Marcelo Moura (diretor de criação da Peppery Comunic) e Fernando Tomeu (diretor de criação da Wunderman).

Completam a lista dos jurados do país Paulo Andre Bione (diretor da Miami Ad School), em Film; Victor Sant’anna (diretor de criação da Y&R Brasil), em Print; Bruno Prosperi (diretor de criação da AlmapBBDO) e Gustavo Victorino (diretor de criação da DM9DDB), em Outdoor; Adriano Abdalla (diretor executivo de criação da Wunderman) e Rodrigo Jatene (diretor de criação da Leo Burnett Tailor Made), em Integrated; Flavio Tamashiro (diretor de criação associado da Garage), Jorge Teixeira (diretor executivo de criação da AgênciaClick Isobar) e Tiago Urdan (diretor executivo de criação da iris router), em Digital; e Silmo Bonomi (diretor-executivo de criação da VML), em Avant-Garde.

Depois da avaliação do Grand Jury, 30 jurados participarão da avaliação presencial, definindo os trabalhos que receberão prêmios. O grupo tem apenas um brasileiro: Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO.