Grand Prix do Amauta fica com Interact
Com o case “Chip Brasil Telecom GSM”, a Interact assegurou o Grand Prix da sexta edição do Prêmio Amauta, a competição mais importante de marketing direto da América Latina. A cerimônia de premiação foi na ontem (6) em Santiago, Chile. A agência, além do GP, foi premiada com Ouro e um Prêmio Especial de Criatividade também pela campanha “Chipo Brasil Telecom GSM”. Outros dois Ouros vão para a estante da Interact com ações de venda direta para a Walita e de venda direta dos serviços inteligentes da Brasil Telecom. Na categoria b2c, a Fábrica Comunicação Dirigida conquistou um prêmio, principal premiação do marketing direto da América Latina, em cerimônia realizada ontem (06/10), em Santiago do Chile, com a campanha “Desafio Paulo x Bia”, desenvolvida para o jornal O Estado de S. Paulo. O Brasil inscreveu 51 trabalhos, dos quais 21 foram premiados pelos jurados do Amauta. O Brasil ficou em segundo lugar na competição, atrás da Argentina, com 25 prêmios. Veja abaixo a relação completa dos prêmios brasileiros:
Vencedores de Ouro
Interact
Brasil Telecom
Campanha Chip Brasil Telecom GSM
GP – Grand Prix
Interact
Brasil Telecom
Campanha Mensagem Inteligente
Interact
Walita
Televendas Walita
Atento
Fiat
Consultor de Vendas na Central de Relacionamento Fiat
Euro RSCG 4D
Citroën do Brasil
Mala Retrovisor
SPCOM
AACD
7º Teleton
Vencedores de Prata
Salem
Comunique-se
Discurso
Salem
Rossi Incorporação e Construção
Se vende
Buzz
Banco Santander
Campanha Olho Vivo Santander Banespa
E|Ou
TV Cultura
Lei Rouanet
Euro RSCG 4D
Intel
Next Generation Center/Intel
SPCOM
Banco Santander
Seguro de Acidentes Pessoais Banespa
Sunset Comunicação
ABFL
A Gota d’Água
Vencedores de Amauta
Datamidia,FCBi
Datamidia,FCBi
Análise de Segmentações para Campanhas de Vendas
Datamidia,FCBi
HP
Campanha Multi-Step Hot Prospects
Datamidia,FCBi
Sky
Campanha Up-grade SPORTV
Salem
CPM/IBM
Gelo
Salem
Comunique-se
Museu
Agência Click
Credicard
Construção de uma Campanha Online de Vendas Campeã
Atento
Telefônica
Blended garante sucesso da operação de retenção da Telefônica
Fábrica Comunicação Dirigida
Estadão
Desafio Paulo e Bia