Grandes nomes da publicidade estrelam campanha da Miami/ESPM

 

 

A Miami/ESPM veicula uma campanha de mídia impressa institucional em comemoração às conquistas da escola, que completa dez anos em 2013. Intitulada “Fã da Miami/ESPM”, a estratégia reúne depoimentos de publicitários e designers como Sérgio Valente, André Poppovic, Ilan Orengel, Ricardo Wolff, Rodrigo Brandão e Rodrigo de Marchi. Alguns deles são ex-alunos da escola. As peças apresentam o conceito: “Propaganda é sentar, pensar, fazer, jogar tudo fora e refazer. É assim que se ensina aqui há 10 anos”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Paulo André Bione
Direção de arte: Giuliano Laruccia e Eros Menezes
Redação: Paulo Batalha, Gustavo Ávila e Felipe Nepomuceno
Atendimento: Bruna Valera 
Fotografia: Henrique Lorca
Aprovação pelo cliente: Paulo Sérgio Quartiermeister e Tatiana Gimenes