GranPlus procura cão e gato para o departamento de "Sabor e Alimentos"
Campanha criada pela agência Bold inclui ações em redes sociais com influenciadores digitais
A GranPlus anunciou que está em busca de novos "experts" para o seu departamento de "Sabor e Alimentos" com os cargos sendo exclusivos para um cão e um gato. O recrutamento foi aberto com a divulgação de uma campanha, criada pela agência Bold, com o objetivo de mostrar como a marca leva o sabor a sério. A estratégia inclui parcerias com influenciadores digitais para a ampliação da repercussão das vagas e mídias nas redes sociais.
"Esse tipo de ação constrói relacionamento com a nossa audiência e com a comunidade em volta do pet, além de mostrar o quanto a empresa valoriza a 'opinião' e o paladar dos pets, que são o centro de tudo que fazemos. Para amplificar o alcance, também temos uma campanha de marketing que fortalece e reforça o objetivo de GranPlus, que é oferecer alimentos saborosos até para os paladares mais exigentes", explica Denis Nakashima, head de marketing da BRF Pet.
Para concorrer à vaga, os tutores dos pets interessados deverão seguir a página de GranPlus no Instagram, realizar a inscrição na landing page da campanha no site e, usando a hashtag #expertgranplus, postar um vídeo no formato remix, no Instagram, criado pelo influenciador Vitor di Castro, respondendo as perguntas de uma "entrevista". Os vídeos para as inscrições das vagas poderão ser postados até o dia 7 de outubro e os pets selecionados serão revelados no dia 31 de outubro.
"Nosso principal objetivo com essa campanha foi reforçar a posição de GranPlus como referência em sabor na alimentação pet. Criamos uma estratégia criativa que não apenas engaja, mas também diverte, trazendo os próprios pets como os verdadeiros especialistas no assunto. A ideia de contratar um cão e um gato para o novo departamento de 'Sabor e Alimento' da marca evidencia o compromisso da GranPlus com a qualidade e o paladar dos nossos fiéis companheiros, além de envolver a comunidade pet de maneira única e proprietária", destaca Duda Bom Queiroz, diretor de criação da agência Bold.
Os pets selecionados serão contratados como pet influenciadores e serão responsáveis por provar novos sabores, texturas e produtos, além de participarem das campanhas da marca durante seis meses. No escopo das vagas também estão a produção de conteúdo para as redes sociais, além de visitas aos escritórios da marca, que fica em Campinas (SP).