Grazi Azaleia lança primeiro comercial

Estreou no último dia 15 o filme da linha Grazi Azaleia, primeiro licenciamento da atriz Grazi Massafera. O lançamento aconteceu no intervalo do Fantástico, da TV Globo. A criação é da agência DCS, com produção da O2 Filmes e direção de Renato Rossi.

Depois de quatro anos como garota-propaganda da Azaleia, a atriz e a marca lançam um projeto que une arte, moda e responsabilidade social, cujo objetivo é mostrar que a arte pode transformar muitas vidas. Para isso, juntaram-se ao Nós do Morro, grupo que existe há 22 anos e possibilita que mais de mil crianças, jovens e adultos tenham acesso ao ensino das artes cênicas e ao cinema no Morro do Vidigal, na cidade do Rio de Janeiro, e em Nova Iguaçu e Saquarema. O Nós do Morro encenou mais de 80 peças e formou atores reconhecidos no cinema e na televisão. Um percentual da venda da coleção Grazi Azaleia será revertido ao grupo para dar continuidade a projetos realizados nas comunidades. A estimativa é que, por ano, cerca de 200 mil reais sejam repassados.

O filme de 30 segundos foi rodado em janeiro no Morro do Vidigal. O comercial inicia com a Grazi subindo a ladeira do Vidigal, passando por ambientes onde estão sendo desenvolvidas as atividades artísticas do Nós do Morro e finaliza com ela dançando e interagindo com um grupo de percussão feminino. 

“A escolha do Nós do Morro como a entidade beneficiada pela coleção Grazi Azaleia acabou levando à ideia da campanha. Assim como a vida da Grazi está mudando com a arte, o grupo encontra alternativas de inserção social através das várias atividades artísticas nas comunidades em que atua. A DCS amarrou todos os lados dessa história com o conceito “A arte Transforma”, legitimado pela trajetória da Grazi e pelo trabalho do Nós do Morro”, explica a redatora Claudia Tajes.

Para a mídia impressa e material para o ponto-de-venda, Grazi Massafera foi clicada pelo fotógrafo brasileiro Christian Gaul. O lançamento também inclui o site www.graziazaleia.com.br, que traz informações sobre a coleção, detalhes sobre o projeto e um link para o site do Nós do Morro. Além disso, mostra a campanha publicitária e os bastidores da produção. O objetivo é chegar a dois milhões de pares vendidos em um ano.