Grazi Massafera estrela nova campanha da Dell
Com o mote ‘Cada detalhe importa’, a Dell apresenta a sua nova campanha para linha de notebooks XPS 13. A ação, desenvolvida pelas agências VML Brasil e Wunderman, instiga o consumidor a refletir sobre quais são os fatores que fazem as pessoas se sentirem únicas. Segundo a marca, essa é a primeira campanha da Dell criada no Brasil e estrelada por uma celebridade local.
“Com esse projeto, queremos reforçar a nossa campanha e mensagem global, trazendo o olhar e sabor brasileiros sobre esse grande lançamento, que certamente reforça a importância do país para a companhia e a relevância dos nossos clientes. O novo XPS 13 é o notebook mais elegante, inovador e eficiente da marca, que traz itens exclusivos ao mercado como uma tela de borda infinita de quatro lados, que garante a maior área de tela para um equipamento de 13 polegadas. Com a campanha ‘Cada Detalhe Importa’, queremos mostrar todos os pontos que tornam esse um notebook único e que atende consumidores exigentes e que buscam um equipamento premium para entretenimento e trabalho”, diz Alice Oliveira, diretora de marketing para consumidor final e pequenas empresas da Dell Technologies.
O vídeo, que será veiculado em TV aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca, revela como os pequenos detalhes do produto podem ajudar no cotidiano dos consumidores, seja para trabalho ou entretenimento.
“De um lado, o novo XPS da Dell, uma máquina linda, leve e poderosa, que faz jus ao seu posicionamento ‘cada detalhe importa’. Do outro, Grazi Massafera, artista multitalentosa, mãe, yogini declarada, empresária. Dividindo protagonismo na campanha, Grazi e seu XPS, ressaltam o uso polivalente do produto, mostrando, da forma mais natural possível, a importância de ter um equipamento Dell, que ao mesmo tempo, está sempre ao seu lado nos dias de hoje”, destaca Adriano Abdalla, vice-presidente de criação da VML Brasil.
Além do filme, a marca prepara ações com influenciadores digitais. “A estratégia de canais do lançamento do XPS está baseada em televisão aberta, televisão fechada e alta cobertura em digital. Além de nossos modelos de atribuição apontarem a eficiência desta combinação; as pessoas agora estão mais em casa, consumindo conteúdos, serviços e produtos através das telas. TV e digital garantem rápida cobertura e juntos potencializam conversão, ressalta Louise Beltrão, Dell client partner na Wunderman Thompson.