Grazi Massafera mostra que Talharim é diferente

 

O objetivo é o mesmo da comunicação adotada pela marca nos últimos anos: mostrar que seu produto é diferente de seus concorrentes. O que muda agora é que, pela primeira vez, Talharim, macarrão instantâneo da Nissin-Ajinomoto, investe em uma campanha com a participação de uma celebridade. No caso, a atriz Grazi Massafera.

Criada pela F3 Agência, que detém a conta da marca há cinco anos, o destaque fica por conta do filme de 30 segundos para TV, que estreou neste final de semana no intervalo do “Fantástico”, da TV Globo. Com produção da Dogs Can Fly e direção de cena de Tom Stringhini, a peça mostra Grazi, em um supermercado, lembrando de “sua primeira vez” – com a marca, claro.

A cena corta para a própria atriz, no ponto de venda, indagando sobre o macarrão instantâneo e se mostrando surpresa ao ver que o funcionário do supermercado e os demais clientes em sua volta defendem o produto como sendo diferente dos demais. “Tem molho, a massa é achatadinha e faz com menos água”, dizem. Ao final, Grazi reforça: “Talharim. O macarrão instantâneo diferente”. O trabalho conta ainda com presença nas redes sociais e anúncio de mídia impressa.

 


Ficha técnica:

Criação: Cyro Leão, Rogério Trajano, Fernanda Curam e Daniel Ekizian
Atendimento: Farid Fares e Mariana Gaspar
Planejamento: Farid Fares e Átila Nicoletto
Mídia: Flávio Joele
RTV: Fabiana Simões
Fotografia: Gabi Butcher
Produtora do filme: Dogs Can Fly
Direção de cena: Tom Stringhini
Produtora de som: Cream Studio
Aprovação pelo cliente: Toshiro Tsuboi, Alessandra Elias, Samanta Yokota, Patricia Rusilo e Juliane Aguiar