Greenz cria movimento para Nesfit
Com o intuito de convidar as pessoas a tirarem uma pausa durante o dia para cuidarem de si mesmas, a Greenz criou para Nesfit o movimento #MinhaPausaNesfit. A ação digital, que contará com a comunicação de diversos influenciadores, faz parte da segunda fase de lançamento do iogurte Nesfit.
Junto ao movimento, a marca realiza o #DesafioIogurteNesfit com vídeos no Instagram, TikTok e Twitter. Entre as personalidades participantes estão: Juliana Paes, Rafael Zulu, Yasmin Burihan, Alan Possaimai, Sheron Menezzes, Daniel Blancott, Chico Salgado e Caau Saad.
“Essa é a primeira vez que estamos trazendo o TikTok para a estratégia de Nesfit. Uma inovação para a marca, que já aposta no crossmedia. Outro fato importante é que um dos nossos objetivos é convidar as pessoas a saírem das redes sociais e tirarem uma pausa gostosa e nutritiva no dia, um ato ousado, já que estamos nos pautando no meio digital”, diz Fábio Meneghati, CEO e sócio da Greenz.