Grendene Kids apresenta a nova Sandália da Barbie
Para apresentar a nova sandália da Barbie, a Grendene Kids acabou de lançar uma campanha criada pela WMcCann. A nova ação conta com um filme de 30” inspirado nos diversos sábados de uma menina, simbolizando os diferentes estilos de roupa que ela pode usar. Na cena, ela se olha no espelho e aprova o estilo de suas roupas combinando com a sandália da Barbie.
Ao final do filme a locução completa: “Nova sandália da Barbie, com uma bolsa superfashion. Para toda Barbie que você quiser ser”.
A nova campanha começou ser veiculada nesta quinta-feira (11) na Rede Globo, SBT, Cartoon Network e Disney Channel.
Ficha técnica
Título: Passagem (Shopping)
Campanha: Barbie Promocional 2010
Produto: Sandália da Barbie com bolsinha
Cliente: Grendene
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Fabio Saboya
Redator: Fabio Saboya
Diretor de Arte: David Tabalipa
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Raphael Pinho, Jorge Maio, Thaís Ribeiro
Aprovação pelo cliente: Marcius Dal Bó, Fabiana Katz, Jaqueline Brognoli, Marina Pozza
RTV: Paula Moraes, Manuela Estellita
Produtora: Zeppelin
Atendimento: Thiago Balma, Alessandra Luciano
Produtor: Leandro Klee
Direção: Rogério Souza
Fotografia: Francisco Ribeiro
Diretor de Arte: Rogério Nazari
Edição: Francisco Antunes
Finalização: Rafael Braga
Pós-produção: Zeppelin Filmes
Produtora de Som: Voicez
Trilha: Luciano Kurban
Locutor: Mariana Dias
Duração: 30″
Mídia: Fabiola Sidorenko e Kelly Ribeiro
Data de Veiculação: de 10/11 a 10/12
Meio: TV aberta e pay TV