A Escala desenvolveu a nova campanha das linhas Hello Kitty e Ben 10 da Grendene, direcionada ao Dia das Crianças. O modelo destinado ao público feminino é apresentado por um filme no qual três meninas, inspiradas no brinde que acompanha o produto – uma pochete com a cara de seu personagem-tema –, fazem uma coreografia original. A comunicação é reforçada com outdoor e anúncio na revista Atrevidinha, além de mídia online.
Já as peças elaboradas para apresentar as sandálias masculinas, que brilham no escuro e trazem motivos do Ben 10, um comercial explora o “Projetix”, que vem junto ao produto e projeta a imagem de aliens. Também compreende o plano de mídia outdoor, revistas e internet.
Ficha técnica:
Direção de arte: Jacques Fernandes e Gabriel Jardim
Redação: Gustavo Spanholi e Juliano Faerman
Direção de criação: Régis Montagna e Eduardo Axelrud
Conexão: Claudia Ferreira e Renata Schenkel
Planejamento: Lucia Xavier e Manoela Petek
Produtora do filme: Zeppelin Filmes
Direção de cena: Marcelo Lima e Rog Souza
Pós-produção: Tribbo
Produtora de som: Voicez
Aprovação pelo cliente: Marcius Dal Bo, Fabiana Katz, Renata Guerra e Caroline Albe