Grey Brasil conquista as contas Adria, Isabela, Zabet e Basilar
Equipe da Grey Brasil e da M. Dias: EduardoAnechine (Diretor Financeiro da Grey), Marcia Esteves (COO da Grey), Martim Bernardara (Diretor de Marketing da M. Dias Branco), Renata Tolentino (Diretora de Negócios da Grey), Rodrigo Mainieri (Gerente de Marketing Sul/Sudeste da M. Dias Branco) e Rodrigo Jatene (CCO da Grey)
A Grey Brasil acaba de vencer a concorrência para cuidar da conta publicitária de quatro marcas do grupo M. Dias Branco, líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil. A agência foi selecionada para atender as marcas Adria e Isabela (massas, biscoitos e torradas), Zabet (biscoitos) e Basilar (massas).
“Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar com marcas tão presentes no cotidiano dos brasileiros. Vamos contribuir com o que sabemos fazer de melhor: colocar estas marcas na boca das pessoas, não somente na hora do consumo, como também no dia-a-dia, fazendo com que as marcas se tornem assunto, parte da cultura popular, através de uma estratégia de comunicação efetiva. Vamos juntar a fome com vontade de comer produtos M. Dias Branco. E temos certeza de que será uma parceria de sucesso”, diz Marcia Esteves, COO da Grey Brasil.
De acordo com Martim Ibrahim, diretor geral de marketing da M.Dias Branco, a Cia busca parceiros estratégicos para a construção de marcas fortes. “A M.Dias Branco tem um mix de marcas fortes, porém em diferentes estágios de desenvolvimento. O nosso objetivo é encontrar parceiros de alto nível, para que possamos ajustar a estratégia de todas as marcas e chegar nos resultados esperados pela a Cia”, destaca.