A Grey Brasil será responsável pela comunicação Akzo Nobel, que responde por marcas como o verniz Sparlack e as tintas Ypiranga, Wanda e International. Cada produto usará um foco diferenciado. O da Sparlack, por exemplo, está todo voltado ao esporte. Hoje a marca patrocina os times da Ponte Preta, de Campinas, e o América, de São José do Rio Preto. A iniciativa envolve inserção da marca nos uniformes e em placas, arquibancadas e backdrop de estádios, além de spots veiculados entre março e maio, na região sudeste.
Já a Ypiranga, que tem como slogan “Todas as cores do Brasil”, está apostando no patrocínio da edição 2004 do troféu APCA, Associação Paulista de Críticos de Arte. A entidade premia os melhores profissionais nas áreas de música, literatura, artes visuais, dança, teatro, cinema e rádio. A Wanda e International apresentarão novidades aos consumidores em meados de abril. A Grey Brasil planeja o retorno da marca Wanda à mídia eletrônica, bem como o desenvolvimento de peças para promover a nova linha de embalagens de International, que deve ser lançada entre abril e maio. A criação das peças é de Caio Grafietti e Marcelo Diniz e a direção de criação, de Fernando Luna.
publicidade