Grey cria campanha institucional para Mercedes-Benz

Sob o mote “A maior frota do País não para de crescer”, a Mercedes-Benz inicia uma nova campanha institucional criada pela Grey. Uma série de anúncios destaca o número de passageiros transportados diariamente pelos ônibus da marca.

As peças apresentam perspectiva e sobreposição fotográfica, com fotos que mostram um estádio de futebol lotado e o interior de um ônibus Mercedes-Benz, que se sobrepõem. Os anúncios serão veiculados até o final do ano.

Ficha técnica:

Direção de criação: Guy Costa e Alexandre Scaff
Redação: Tchelo Nogueira
Direção de arte: Ricardo Sarno
Atendimento: Andrea Fernandez, Amanda Oliveira e Patricia Serpa Panzoldo
Mídia: Adão Casares, Thiago Higa e Sheyla de Paiva Passos
Produção gráfica: Alexandre Garcia, Gustavo Santos e Cristiane Medeiros
Fotografia: Paulo Mansini
Aprovação pelo cliente: Joachim Maier, Tânia Silvestri, Evandro Cunha e Jucimara Miotto