Grey cria para o lançamento de Downy
A P&G lançou no Brasil a marca Downy, da categoria de intensificadores de perfumes. Para divulgar a novidade, a Grey Brasil criou um plano de mídia que contempla filme para TV e peças para a internet.
A campanha leva o título de “Três paixões” porque aponta que o produto Downy Pérolas de Perfume foi inspirado em três coisas que as mulheres amam – pérolas, roupas e perfume. No filme, a personagem aplica o produto na lavagem de suas roupas e fala sobre os benefícios do produto, o primeiro da categoria no mercado nacional.
“Estamos lançando um produto premium e inovador no mercado brasileiro, para potencializar o perfume das roupas sem substituir a utilização e a função do amaciante da marca”, afirma Thais Perez, gerente de marketing da marca na P&G. Veja o filme abaixo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Mariângela Silvani, Sérgio Fonseca e Federico Russi
Direção de arte: Vanessa Felix
Redação: Paula Zebrak
Atendimento: Janaína Luna, Renato Fischer, Gabriella Fabbro e Dion Chagas
Planejamento: Sumara Osório e Carolina Longo
Mídia: Davi Monteiro, Fabíola Sidorenko, Márcia Guerreiro, Fabrício Nascimento e Larissa Andrade
Integração digital: Márcia Esteves e Fernanda Pancini
RTV: Moema Porro, Fabíola Camilo e Renata Ruas
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Renato Amoroso
Direção de fotografia: Ralph Strelow
Direção de arte (filme): Marcelo Scanuela
Produção executiva: Rejane Bicca
Produtora de som: Mug Shot
Produção de som: Arthur Abrami, Maurício Herzkowicz e Bruno Zibordi
Ilustração 3D: Estúdio Marco Cezar
Art buyer: William Gerazi
Produção gráfica: Robinson Silva
Aprovação pelo cliente: Federico Heine, Juliana Karazawa, Ana Victoria Sanchez