Grey cria Quarentena Fashion Week para a marca Downy

No contexto da quarentena imposta pela Covid-19, Downy lança uma nova moda, como explica comunicado da Grey Brasil, a “Quarentena Fashion Week by Downy”, que é definido “como um movimento para as pessoas expressarem seus looks durante essas semanas de isolamento social.”

Usando o corredor de casa como passarela, parodiando o universo fashion, veremos desfiles que apresentam combinações inesperadas e trazem um look único: o look da quarentena.

Ao final, uma mensagem importante para esses tempos: a moda é ficar em casa.

Tudo embalado por uma música composta especialmente para a ação, que dá um clima leve e bem-humorado, mas também lembra a importância do isolamento em seus versos.

A ação, desenvolvida pela Grey, conta com uma série de influenciadores, como Sabrina Sato, Jade Seba, Ju Romano e John Drops, que vão desfilar com seus looks únicos e divertidos na passarela de casa. No Instagram de Downy, será promovido um grande desfile com os melhores vídeos das pessoas que participaram do movimento #QuarentenaFashionWeek.

“Estamos todos em casa há semanas, usando as roupas de uma maneira única. Nosso projeto quer incentivar as pessoas a desfilarem essa tendência. Downy, por estar associada a todas as roupas, independente de marca, tem condição de lançar essa moda e ainda reforçar a mensagem para ficarmos em casa”, comenta o diretor executivo de criação da Grey, Rodrigo Tortima.

“A campanha quer trazer um pouco de leveza e bom humor num momento em que estamos precisando e fala do que Downy sempre foi: vestir-se de perfume o dia todo e sentir-se bem nas suas roupas. A diferença é que agora é dentro de casa”, reforça o CCO/Presidente da Grey, Max Geraldo.

Veja o filme:

FICHA TÉCNICA

Agência: Grey Brasil

Campanha: Quarentena Fashion Week

Cliente: Procter and Gamble Brasil

Produto: Downy

CEO/Presidente: Luciana Rodrigues

CCO/Presidente: Max Geraldo

Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Tortima

Diretor de Criação: Guilherme Rex

Diretor de Arte: Leônidas Pires

Redator: Alejandro Zárate

Conteúdo: Paulo Vilarinho e Isabella Barbieri

RTV: Ricardo Magozo, Ana Borges, Stephanie Modesto

Atendimento: Luiz Mota,  Marco Antonio Coelho e Tathiana Sacco

Projetos: Suélen Mariano, Nathália Carrieri eRafael Bitencourt

CSO: Raquel Messias

CFO: Marcela Borges

VP de Negócios: Maria Pirajá

Aprovado por: Rodrigo Padilla, Maria Belen Silvestris, Natalia Passarinho

Produtora de imagem: TOWNHOUSE / GREY BRASIL

Montador / Motion: Gabriel Girotto

Produtora de som: EVIL TWIN MUSIC

Produtor: Andre Faria, Murilo Faria e Andre Namur

Atendimento: Juliana Tangary e Carolina Couto

IProspect:

Supervisora de Mídia: Renata Sena

Analista de Mídia: Natan Vilela

Gerente de contas: Gabriella Ramalho  

Assistente de contas: Emerson Alves

New Vegas:

Negócios: Karina Floriani e Fernanda Bona

Diretor de Arte: Thayse Hoffman

Redatora: Bárbara Marques

Business Intelligence: Eduarda Sander

Community Manager: Bianca Braga