Grey e P&G lançam Seleção Bebê Hipoglós 2010

A Grey lança a quarta edição da seleção que vai escolher o Bebê nº 1 do Brasil. A atriz Giovanna Antonelli, que em breve dará à luz a gêmeas, é a embaixadora da campanha.

Neste ano, o processo será feito integralmente pela internet no www.hipoglos.com.br. O site vai concentrar todas as etapas da campanha, desde a inscrição até o anúncio do grande vencedor, que vai ser eleito por votação após a definição dos dez finalistas. Nesta página da web, o público também tem acesso ao Babybook, que funciona como uma rede social, no qual as mães podem trocar experiências, além de postar vídeos e fotos de seus bebês.
 
A campanha terá três etapas. A primeira vai destacar a fase de inscrição e, para gerar buzz, Giovanna aparecerá em vídeos caseiros no YouTube falando de sua gravidez e convidando o público a participar da seleção. Em um dos vídeos, a atriz questiona: “quem sabe um dia não encontro seu filhote ou sua filhota em algum camarim”.
 
A segunda fase ressaltará a votação. Após o anúncio dos dez finalistas, os internautas podem votar no seu bebê favorito através do site. E é nesta fase que as mães poderão participar mais ativamente da ação. Para arrecadar mais votos, as mamães poderão criar uma campanha personalizada usando redes sociais, como Twitter, Orkut e Facebook, e postar vídeos no Youtube.  
 
Na terceira e última etapa, o bebê vencedor será apresentado. O escolhido será a estrela da marca Hipoglós e receberá um cachê de R$ 10 mil. Ao todo, serão três meses de campanha, que também irá contar com filme de TV, mídia offline e online e ações de PDV.