Grey Goose inaugura exposição
A marca de vodca Grey Goose inaugura no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, uma exposição que é uma verdadeira experiência sensorial. Intitulada Le Voyage – Excellence et Experience (A Viagem – Excelência e Experiência, em tradução livre), a mostra conta a história do produto e reinterpreta uma viagem aos arredores de Cognac, na França, levando os convidados para conhecerem detalhes sobre a marca, a qualidade de cada ingrediente e os campos de trigo de Picardy, detalhando as etapas de fabricação. A exposição permanece em exibição até o dia 15 de maio, no piso térreo.
É a primeira vez que a marca utiliza um espaço como esse para uma ação sensorial voltada aos consumidores. Em paralelo, a marca criou drinks exclusivos com a vodca para serem degustados em seis restaurantes do Shopping Fashion Mall: Chez L´Ami Martin, Alessandro & Frederico, CT Brasserie, Sawasdee, Gula Gula e Prima Bruschetteria.
A Grey Goose também ambientou as portas dos elevadores e dois displays do shopping, além de firmar uma parceria com o Fashion Mall para o envio de postais e newsletters para os clientes Fashion Prime e Fashion Gold, convidando-os para conhecer a exposição e também para degustarem o drink Le Fizz, no Open Bar do shopping. A ação foi criada pela agência que atende a marca, Router Group.