Groove Comunicação lança mais uma marca de motos no mercado
A Groove Comunicação é a agência responsável pelo lançamento da primeira campanha da marca de motos Birelli. A nova marca traz para o mercado modelos street, custom, scooter, trail, além de jet-skis, bugres e quadriciclos.
A primeira campanha é focada para os revendedores. A Birelli será comercializada já no lançamento em 12 lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Bahia. A campanha está sendo veículada neste mês com anúncio duplo na revista Duas Rodas. A empresa investe no desing italiano com preços competitivos para se destacar no segmento motos, mercado que cresceu 27% no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado.
Ficha técnica:
Direção de criação: Guilherme Di Donato
Criação: Renato Wildt, Felipe Igarashi, Rafael Baldissara
Redação: Rita Follain
Mídia: Nei Saavedra, Sabrina Reis
Atendimento e planejamento: Ricardo Chermont
Aprovação do cliente: Rodrigo Aragão