Pouco mais de um mês depois de se desligar da TBWABR, o prublicitário Luis Grottera escolheu o dia 1.º de abril, conhecido como “dia da mentira” para abrir seu novo negócio, a LuisGrotteraHelp, que tem como objetivo principal se posicionar como Boutique Planning. A idéia da Help surgiu há um mês, quando o empresário, que completa 40 anos na área de comunicação e marketing, lançou, por meio de um manifesto, uma empresa que trazia a idéia de Boutique Planning e discutia a importância da criatividade no planejamento estratégico das empresas (www.luisgrotterahelp.com.br/manifesto.html). “É muito recompensador ver em tão curto espaço de tempo, tudo que já alcancei de positivo. Lancei o projeto da Help, tive uma boa repercussão na imprensa e uma fantástica acolhida vinda de todos os setores do mercado: anunciantes, agências, veículos e fornecedores e ainda colocamos um site provisório no ar. Já tenho 2 contratos e 4 prospecções adiantadas. Tudo isso saindo do zero”, disse Grottera. Localizado no bairro Alto de Pinheiros, a agência inicia sua operação com uma equipe de três consultores independenetes: Irina Cypel, Luciane Sarraf e Paulo Grottera.
publicidade