Para comemorar os 30 anos de atuação no Brasil, a GRSA – Grupo de Soluções em Alimentação entrou de vez no hall das empresas que patrocinam a cultura no país como Ambev, Banco Real, American Express, entre outros. A empresa investiu R$ 160 mil no patrocínio da peça “Namoradinha do Brasil”, que tem no elenco Suzana Vieira e Bárbara Borges. O espetáculo é uma comédia que retrata o cotidiano de uma mãe que sonha com a fama da filha.
A peça estreou no Rio de Janeiro no início do ano e chega no final de semana dos dias 13, 14 e 15 de abril, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS). Depois o elenco pega a estrada e viaja para São Paulo, Belo Horizonte, Belém e Salvador.
A GRSA é o maior grupo de soluções em alimentação do Brasil. Líder de mercado, em 2007 comemora 30 anos de atuação de norte a sul do país. Atua nos segmentos de Empresas, Educação, Saúde, Varejo e Serviços. Atualmente fornece mais de 850 mil refeições por dia, em 1500 unidades operacionais, atende 7.500 leitos hospitalares, além de registrar a marca de 2 milhões de atendimentos em escolas, aeroportos, terminais rodoviários e estações de metrô.
publicidade