Grupo Abril confirma Casa Cor no seu portfólio de negócios

Divulgação

Stand de uma das edições do projeto Casa Cor que permanece no foco de interesse do Grupo Abril

Em fase de reorganização por meio da Alvarez & Marsal, que indicou o sócio Marcos Haaland para presidir a operação, o Grupo Abril divulgou comunicado no qual expressa que os eventos Casa Cor não serão descontinuados. E promete o lançamento da agenda para 2019.  Abaixo, parte do comunicado divulgado na manhã desta quinta-feira (9).

“A Casa Cor, uma das empresas do Grupo Abril, reconhecida como maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, informa que a marca segue no portfólio do Grupo, com seu calendário de eventos no segundo semestre. Ainda este ano, a Casa Cor acontece em 13 edições nacionais: Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ribeirão Preto, Brasília, Ceará, Rio de Janeiro, Paraíba, Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. E, em território internacional, no Peru, no Paraguai e em Miami, dando continuidade à expansão da marca. A edição de São Paulo, que chegou ao fim no último dia 29, fechou com resultados significativos.

O projeto recebeu, durante suas 9 semanas de funcionamento, mais de 115 mil visitantes, sendo 92 mil pagantes que conferiram, em 17 mil metros quadrados, os 82 ambientes assinados por 123 profissionais. Foram contabilizados, ainda, mais de 110 eventos dentro da mostra, realizados por patrocinadores, parceiros, arquitetos e cerca de 160 marcas envolvidas no projeto. Foram gerados cerca de 20 mil trabalhos indiretos em todo o decorrer da realização do evento. Os resultados de CASACOR São Paulo na imprensa foram expressivos, atendendo a mais de mil jornalistas e influenciadores digitais e gerando mais de 52 milhões em mídia espontânea”.