Mal começou o mês de setembro e o Grupo Abril já lança um pacote publicitário focado nas festas natalinas. Entre os destaques está a montagem da Casa do Papai Noel, em São Paulo. Além da decoração temática, a casa ‘vai funcionar’, haverá um coral de Natal, uma cozinha experimental, um contador de histórias, além de oficinas de artes com criação de pacotes de presente, galeria de árvores decoradas, home cinema e uma promoção cultural para crianças. Os autores das cinco melhores cartinhas para o Bom Velhinho receberão prêmios. Os títulos da Editora, além da TVA, estão envolvidos na ação. Alguns dos exemplos são Claudia, Contigo!, Bravo e Recreio. Na TVA haverá anúncios sobre a atração, com destaque para a programação infantil. A Casa do Papai Noel da Abril funcionará de 1º a 23 de dezembro em um imóvel que será alugado na região do Ibirapuera, entre as avenidas Brasil e Indianópolis. “Nesse projeto, haverá a junção das marcas de revistas a eventos e o resgate do espírito natalino, na cidade de São Paulo”, diz Angelo Derenze, publisher da Abril. Ao todos estão disponíveis seis cotas publicitárias. Cada uma contempla espaço e ações promocionais no local do evento. Além de 23 páginas de publicidade nas revistas participantes. E para ‘melhorar o presente de Natal’, o anunciante terá exclusividade no segmento. A divulgação do evento se dará em páginas duplas e simples nas revistas participantes do projeto nos meses de novembro e dezembro.
publicidade