O Grupo Artplan, composto pelas empresas Artplan, Mohallem/Artplan, Dream Factory, Dream Factory Esportes, Better World e Rock in Rio, está lançando uma campanha institucional para apresentar sua consolidação no mercado de publicidade nacional. Com o mote O melhor parceiro de negócios que a sua empresa pode ter, a companhia apresenta suas recentes conquistas e alguns de seus projetos, com destaque para o Rock in Rio 2011. Um dos anúncios traz o seguinte texto: Criamos o Rock in Rio, a maior árvore de Natal do mundo, trocamos as fachadas do maior banco do país. E este ano vamos nos reunir para pensar três novos projetos. Já pensou que um deles pode ser pra sua marca?.A campanha apresenta a marca Artplan como a que mais entrega e agrega valor aos seus clientes, com a mensagem O que você prefere: continuar com sua agência fazendo apenas belos anúncios e filmes ou alguém que entenda do seu negócio e que construa junto com você projetos de comunicação que mudem a história da sua companhia?.As ações também reforçam a expertise internacional do Grupo, com os projetos Rock in Rio Madri e Lisboa, recordistas de público nas regiões, além das árvores de Natal da Polônia e de Lisboa. A campanha será veiculada em jornais de grande circulação, internet e veículos do trade a partir do próximo dia 21. Rodolfo Medina, presidente da Artplan, explica que a campanha tem o objetivo de externar ao mercado a força do grupo e o trabalho de qualidade desenvolvido por equipes especializadas, além de brindar o período importante. A ideia da campanha é apresentar o momento muito especial que todas as empresas do Grupo estão vivendo e que estamos prontos pra fazer mais projetos diferenciados, afirma.Atualmente o Grupo Artplan tem empresas com sedes no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Portugal e Espanha.
publicidade