O Grupo BIC anuncia duas contratações: uma para a BIC Brasil, empresa que atua nas categorias de papelaria, barbeadores, acendedores e pilhas, e outra para BIC Graphic, empresa que atende, exclusivamente, o mercado de soluções promocionais.
Emerson Cação é o novo diretor de marketing da BIC Brasil. Entre seus desafios estão o gerenciamento do portfólio de acendedores, barbeadores, papelaria, pilhas e a empresa Pimaco (adquirida em 2006 pela BIC), todos estes produtos direcionados para o público consumidor. A parte de fusão e aquisição, bem como oportunidades de expansão e gestão dos investimentos são suas atribuições também. Antes de ingressar à BIC, atuou em empresas de grande porte como Nestlé Brasil, Kraft Brasil, Cadbury Adams e Grupo Schincariol divisão de produtos alcoólicos e não alcoólicos.
Walter Betta assume a BIC Graphic como gerente da operação brasileira. Dentre as atribuições de Betta, está o crescimento dos negócios de forma sustentável e rentável. O executivo já atuou como diretor de operações para América Latina da Triumph, gerente de mercado para o Cone Sul da Procter&Gamble e, recentemente, diretor executivo da Wine Lovers, realizando o start up da operação.