Grupo Boticário tem nova diretora-executiva de branding e comunicação
Marcela De Masi irá abraçar todas as marcas do maior ecossistema de beleza nacional da empresa
O Grupo Boticário anunciou Marcela De Masi como nova Diretora Executiva de Branding e Comunicação.
Há mais de 10 anos na empresa e com experiência em Planejamento Estratégico de marcas, Negócios, Digital e Relações Públicas, a profissional que, até então, liderava o branding e a comunicação de Boticário e Quem Disse, Berenice?, passa a abraçar todas as marcas do maior ecossistema de beleza nacional, como O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, Beleza na Web, O.U.I, Australian Gold, Bio Oil e as recém-chegadas Dr. Jones e Truss.
“Estou extremamente animada com o novo desafio. Receber um reconhecimento como este, principalmente vindo de uma empresa como o Grupo Boticário, que olha para seus talentos, valoriza e nos impulsiona a sermos cada dia melhores, é sem dúvida um grande passo de carreira”, afirmou Marcela.
Entre os desafios que a executiva terá pela frente estão o entendimento do universo individual de cada marca, além do entendimento de todo o ecossistema da empresa e como ele pode se complementar estrategicamente, entregando valor pro negócio e pro consumidor.
Formada em Publicidade e Propaganda com especialização em Marketing Empresarial pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marcela ingressou no Grupo Boticário em 2012 como Analista de Branding Sr. do Boticário e, evoluiu na carreira passando a consultora de branding de Boticário, gerente de inovação de marcas de cuidados pessoais e cabelos, gerente de business quando saiu de licença maternidade e voltou promovida a Gerente Sênior de Branding e Comunicação da marca.