O Grupo Boticário lança uma campanha para celebrar os 20 anos do Jardim Botânico de Curitiba, comemorados nesta quarta-feira (5). Criada pela Opus Múltipla e veiculada apenas na capital paranaense, a estratégia é composta por spots, comunicação em mobiliário urbano e frontlight. As peças mostram a beleza do Jardim Botânico e destacam que o local pode ser ainda mais bonito a partir da manutenção de sua estrutura.
O Grupo Boticário patrocina a manutenção do Jardim Botânico, administrado pela Prefeitura de Curitiba, desde 2009, já tendo investido cerca de R$ 2 milhões em reformas e melhorias, como instalação de novas lixeiras, recuperação dos alambrados e calçadas, reforma dos sanitários e implantação de sinalizações.
Ficha técnica:
Direção de criação: Denilson Pucci e Renato Cavalher
Redação: Bruno Leite
Direção de arte: Pericles Kwiatkowski
Atendimento: Audrey Serra, Arianna Lais e Gabriela May
Fotografia: Mazzo
Produtora de som: Jamute
Tratamento de imagem: Magma Image
Produção eletrônica: Edson Perin e Flavia Priscila Silva