Grupo Boticário lança unidade de negócio focada em maquiagem
O Grupo Boticário anuncia o lançamento de Quem Disse, Berenice?, unidade de negócio do grupo focada em maquiagem. Serão inauguradas este mês seis lojas na capital paulista, nos shoppings Paulista, Metrô Tatuapé, Aricanduva, Tamboré e Boulevard Tatuapé; e outra na Rua João Cachoeira, no Itaim. A marca atuará no sistema de franquias e as lojas inauguradas serão operadas por franqueados da rede que atuam na cidade de São Paulo.
Cada loja operará em um sistema de autosserviço e foi projetada para que as consumidoras possam experimentar todos os produtos, contando com a ajuda de uma consultora quando necessário. Com um portfólio de 500 opções entre itens para boca, olhos e rosto, além de esmaltes, perfumes e acessórios, a marca também atuará com e-commerce a partir de setembro, o que garantirá a disponibilidade dos produtos em todo Brasil.
O nome Quem Disse, Berenice? foi escolhido após um estudo de marca realizado em parceria com a agência Santa Clara e por meio de pesquisas com consumidoras. O logo retrata uma boca com formato de coração, em alusão a uma marca que fala o que sente e é verdadeira com o que acredita. Com o lançamento, o Grupo Boticário passa a ter quatro unidades de negócio, incluindo O Boticário, Eudora e Skingen Inteligência Genética.